10 dicas para apimentar sua relação

O Sempre Feminina reuniu 10 dicas para você apimentar sua relação.

1 – Atitude 

Uma mulher com atitude é um estímulo e tanto para os homens. Por isso, surpreenda com algo quente quando ele menos esperar. Vale um amasso na cozinha ou até mesmo a iniciativa para o sexo. 


2 – Solte-se e divirta-se 

Não se preocupe com gemidos ou em fazer barulho. Deixe seu corpo falar. Isso porque, quanto mais o homem percebe que a mulher está à vontade, mais tesão sente. 

3 – Experimente

Permita-se conhecer coisas novas. Mas por livre e espontânea vontade. Nada de ceder só para agradar o seu parceiro. Quando tentamos coisas novas, descobrimos do que gostamos e quais são nossos limites. Além disso, você poderá conhecer estímulos dos quais nem imaginava que podia sentir prazer.



4 – Pegada 

Muitos homens adoram puxar cabelos, pegar mais forte e até mesmo dar uns tapinhas de leve. E, há também mulheres que adoram. Se você é uma delas, experimente conversar sobre o assunto ou vá, aos poucos, mostrando do que gosta durante a transa. 

5 – Nada de vergonha 

Esqueça definitivamente aquele pneuzinho ou aquelas estrias que tanto lhe incomodam. Definitivamente, se o cara está disposto a ter momentos de prazer com você, a última coisa com que ele irá se preocupar é com isso que você tanto acha “horrível” e se preocupa em esconder. 

6 – Fale! 

Na hora H, nada de ficar calada. Palavras carinhosas, quentes, safadas ou apenas sussurros. Seja o que for, dê vazão ao que lhe vêm a cabeça nesse momento e compartilhe com seu eleito. 

7 – Criatividade 

Cansou do papai e mamãe? Sente que precisam de algo novo? Se isso aconteceu ou se você simplesmente quer surpreender, nada melhor do que usar a criatividade. Que tal pesquisar algumas novidades ou visitar um sexy shop? 


8 – Explore as fantasias 

Converse sobre quais são as vontades mais íntimas dele. Aproveite e, é claro, exponha as suas. Afim, nada melhor do que realizar nossos desejos. Isso fará com que tenham ótimos momentos de prazer e aumentem ainda mais a intimidade entre os dois. 

9 – Ignore o relógio 

Fuja da mesmice. Caso vocês sempre transem a noite experimentem variar. Que tal surpreendê-lo com carícias logo pela manhã ou até mesmo durante o banho? 

10 – Lingerie 

Nada como uma linda peça sensual para surpreender e reacender a chama da paixão. Quel tal apostar num modelo sexy com a cor preferida dele? 

Mas antes de tudo meninas, sejam vocês mesmas. Nada mais excitante para nós homens do que a sinceridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...