O homem falhou na hora H. De quem é a culpa?


Um olhar, um ‘Oi’, e lá está ele, todo nervoso e sem saber o que fazer quando ela está por perto. Muitos homens se mostram extremamente seguros em relação às mulheres, mas sempre irão encontrar aquela que irá provocar vergonha e embaraço.

Àquela, pode não ser necessariamente a mulher da vida dele e nem aquela que ele irá casar, mas de alguma maneira e por alguma razão, ela mexe muito com ele. Por meses ele se prepara, manda flores, paquera e observa de longe, conquista do jeito que pode. Todo o caminho foi preparado e de repente surge à oportunidade após o encontro, do famoso “enfim sós”. Final do programa, aquela despedida com pegadas e amassos acabam prolongando o programa um pouquinho a mais, mas nem tanto. Ela beija, ele beija, ela amassa, ele amassa e…nada! Isso mesmo, NADA. Ele nunca se imaginou naquela situação e o programa terminou de uma maneira “broxante”, literalmente. O que levou ele a falhar na hora H?


As conseqüências de uma “broxada”

Quando nos decepcionamos é difícil de esconder. A mulherada se joga na fossa, pega aquele pote de sorvete e mesmo que aquele filme romântico for lembrar da decepção que ela sofreu, ela vai assistir da mesma maneira. Homens, por mais que muitos não achem isso, não são diferentes não. Todos chamam pra sair, ele ta quieto, prefere ficar em casa atacando uma pizza sozinho e assistindo programas entediantes, mas que naquele momento é algo mais interessante do que ele viveu.

As mulheres se decepcionam na maioria das vezes por algum relacionamento que não deu certo, alguma desilusão amorosa. Com o homem, é quase isso. Quando uma “broxada” acontece, o motivo para se trancar em casa e não querer contato com o mundo é bem comum. A tristeza de ter aquela mulher ao seu alcance, àquela que povoou seus sonhos por tempo e na hora H não conseguir executar e chegar aos finalmente, é um motivo e tanto para transformar o homem no maior culpado do mundo.



O porquê falhou na hora H

Existem alguns motivos para justificar o porquê da falha. Embora ele sempre vá achar que ele não é mais viril, e ela que sempre irá achar que é feia, gorda ou que fez algo de errado, outros motivos são mais comuns. A expectativa normalmente é maior do que o fato. Criar, imaginar como tudo será e se questionar se você responderá à altura, faz com que a ansiedade tome conta na hora H, o que gera uma certa tensão e obrigação em fazer aquilo dar certo.

A mulher também poderá colaborar muito para que a “broxada” ocorra. Muitas mostram um certo desespero pelo ato em si, acabam assustando o homem e nem dão tempo pra que tudo ocorra de modo natural. Desde aquela calcinha cor bege da vovó, até uma atitude péssima antes, são fatores para desencadear a “broxada”.



Mas, de quem é a culpa afinal?

Como resultado entre tentativas, erros e conclusões, a culpa é do homem! É sim! Mas, calma. A culpa não é do homem simplesmente porque quem escreve este artigo é uma mulher, mas por razões que o próprio homem dá. O homem que sempre fica nessa paranoia de que não é possível falhar e que ele é homem demais pra isso. O homem que acha que está sempre a fim e que é impossível ele não querer fazer sexo com alguém. O homem que acha que sabe pintar o sete, o seis, e o dez na hora H. As coisas não são assim. Assim como as mulheres, em cada relação sexual, desde a primeira, a tensão é bem maior do que o tesão. É preciso levar de maneira natural toda relação, torcendo apenas para que tudo dê certo e saia normal.

É óbvio que a culpa não é sempre do homem e nem será obrigado a pagar por isso. Como já citado anteriormente, em diversos casos, as mulheres possuem uma parcela de culpa devido alguma atitude ou a falta de atitude. Por isso, se caso a “broxada” aconteça, por mais que pareça o fim do mundo para o homem e uma tragédia para as mulheres, é algo natural. Mulher, mostre que esse tipo de coisa acontece e por mais que você esteja se matando por dentro, não demonstre isso pra ele e nem fique se culpando, afinal, nenhuma mulher adivinha de primeira o que o homem gosta na cama. Mesmo que ele não acredite, a atitude irá ajudar um pouco com a situação. Todo homem é de carne e osso e estão sujeitos a esse tipo de situação. O jeito é tentar encarar com naturalidade e não se martirizar pelo que passou.

Fonte: Portal G+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...