6 dicas para prolongar o sexo

As mulheres costumam ficam frustradas quando os homens chegam ao orgasmo antes delas. Quer ter uma longa noite de amor? Então, confira seis dicas, listadas pelo site da revista americana Cosmopolitan:



Faça com que ele respire profundamente

Exercício de respiração lenta e profunda por cinco minutos antes de começar o sexo ajuda o parceiro a relaxar e a diminuir sua excitação, o que prolonga o ato. Durante as preliminares, se encarem e compartilhem a respiração: quando ele inspira, você expira.

Tenha orgasmo antes da penetração

A penetração costuma acelerar as coisas para o homem. Portanto, faça com que ele a leve ao orgasmo durante as preliminares.

Faça com que ele tenha orgasmo antes da penetração

Estimule o seu parceiro com a boca ou a mão até que chegue ao orgasmo. Como os homens demoram para “recarregar” as energias, deve durar mais tempo na segunda etapa da noite.



Invista na técnica do começa e para

Pequenas pausas durante o sexo diminuem um pouco a excitação do homem e, portanto, caem as chances de que ele termine cedo demais. Para colocar a técnica em prática, durante o ato, pare de se mover e retire o pênis da vagina. Dê um beijo apaixonado antes de começar de novo.

Opte por preservativos dessensibilizantes

Essas camisinhas contêm pequenas quantidades de lidocaína ou benzocaína, que diminuem a sensação do pênis e ajudam o homem a retardar a ejaculação.

Fuja da posição “de quatro”

Essa posição é ótima para rapidinhas. A maioria dos homens leva mais tempo para finalizar o sexo quando as mulheres ficam por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...