4 preliminares que irão fazer sua cama pegar fogo!

A mulher precisa de mais tempo que o homem para ficar bem excitada. E a razão desse descompasso não é apenas fisiológica, mas também cultural. "Eles são estimulados a todo instante por nossos decotes, saias... Então, chegam à cama mais sintonizados eroticamente", explica a psicóloga e educadora sexual Laura Müller, do programa Altas Horas, da Rede Globo.

Além disso, segundo pesquisas, são necessários de dez a 15 minutos em média para o nosso corpo clamar por orgasmos. Superpossível! Veja a seguir, nossos quatro roteiros de preliminares que são garantia de diversão para ele também!




Roteiro 1: Transa comemorativa

Para uma celebração erótica em grande estilo, o segredo é planejar o cenário. E, desta vez, seu homem se incumbirá disso. É que ver o namorado da gente preocupado em criar surpresas sedutoras faz maravilhas pela libido. Ele pode iluminar o quarto com velas, escolher as músicas, encher a cama com pétalas de rosas, deixar morangos e calda de chocolate na mesa de cabeceira, além de champanhe no balde com gelo... Quando tudo estiver pronto, você, a rainha dessa festa, chega. Vale uma dança a dois, banho relaxante, massagem e muita diversão!

Roteiro 2: Happy hour eletrizante


Vocês vêm trabalhando muito. E, de tão exaustos, têm cabulado o sexo durante a semana. Isso foi só até ontem à noite! Este roteiro proporcionará uma merecida quebra de rotina: seu homem começa um cafuné caliente no sofá da sala, enquanto você fecha os olhos e se concentra nas diferentes sensações se espalhando pelo seu corpo. Com a ponta dos dedos, ele toca a região próxima à nuca e sobe o afago para perto de uma das orelhas, como se quisesse desenhar a letra V. Vira a sua cabeça, alisando seu cabelo, e repete o caminho do êxtase no outro lado. Primeiro de leve, depois com mais pressão e paixão. Em seguida, mordisca ali e no pé da nuca, depois sopra... Suas orelhas são a próxima vítima desse amante voraz: com a ponta da língua umedecida, invade todo o território por dentro e por fora. Agora ele a carrega nos braços até a cama e a deita de bruços. Tira sua calcinha e começa uma massagem no... Bumbum!

Prepare-se para emoções únicas, pois ele vai apalpar com vontade, fazer carícias, alternar com beijos e mordidelas. Ah! Seu homem não deve esquecer a região central: vale passar a língua endurecida e úmida ali, na divisão das partes, acariciar o cóccix e investir também na fronteira com as coxas. Nesse momento, usa os polegares para escorregar de uma ponta a outra, do centro para as extremidades. Você quer retribuir tamanha dedicação? Em vez de ir direito ao pênis, brinque com um mix de toques sensuais. Uma massagem com o seu corpo! Tire o resto da roupa que falta e deite sobre o rapaz. Você se movimenta como se fosse uma gata manhosa e, esperta, estimula seu homem em lugares que nenhuma outra mulher ousou! Segundo especialistas, carícias contrastantes eletrificam as terminações nervosas da pele.


Roteiro 3: Banho de luxúria

Vê-la nua no banho não é novidade para ele. Um strip-tease próximo da pia é! Enquanto o lindo está embaixo do chuveiro, você entra no banheiro e atormenta-o ao máximo. Dança para ele, mostra de relance o que tem de melhor (os seios, o bumbum...) e se cobre novamente. À vontade, vira-se de costas e toca o próprio corpo, com o intuito de se dar prazer. Seu adorável voyeur implora para participar da festa solo. É hora de apagar as luzes, acender uma vela perfumada e entrar no boxe. Melhor baixar a temperatura da água, pois vai fazer um calor... Agora o namorado domina a cena colocando sabonete líquido hidratante nas mãos e ensaboando devagar seus ombros, costas, seios, bumbum... Demora-se nas coxas, friccionando com mais vontade a parte interna. Em seguida, acaricia a vagina e... o lado B. Com o chuveirinho direcionado para os lábios vaginais, ele inicia uma massagem vibrante. Aproxima e afasta o jato da parte que mais deseja do seu corpo. E a pressão da água estimulará seus sentidos mais lascivos. Para tirar 10 em transa molhada, seu homem oferece a você um sexo oral “submarino”, deixando que a sensação da água quente se misture com a da língua no clitóris.Você chegará às portas do paraíso. Aí é só entrar.

Roteiro 4: Bom dia fumegante


Acordar com sexo é a pedida esperta. Sem contar que o menino do seu amor já está, digamos, pronto para a ação. Encaixado de conchinha, ele insinua que deseja mais do que ficar abraçado. Assim que você dá sinais de que está acordando, seu amor encosta o pênis em seu quadril e faz movimentos que insinuam uma transa. Em seguida, seu amado conduz uma das mãos até os seios, essa zona erógena poderosíssima. Suga-os, com você deitada de costas, além de afagá-los com a palma das mãos. Assim que fizer um bom trabalho na cobertura, ele arranca sua calcinha com os dentes, coloca você de quatro, escorrega os dedos até o andar de baixo e incendeia o clitóris fazendo círculos ao redor dele — sem tocá-lo ainda. Não contente, surpreende-a com uma respiração erótica. Assim: encosta os lábios, entreabertos, na base das costas e sobe inspirando e expirando o ar até a nuca. Assuma as rédeas da transa. Experimente mostrar seu lado selvagem correndo as unhas pelas costas dele enquanto beija o pescoço, enroscando as coxas na cintura dele ao mesmo tempo em que mordisca os lábios e... fique por cima! Sua performance fará com que ele queira preliminares de café da manhã, pode crer.

Fonte: M de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...